terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tricolor responde a Andrés: sempre esteve dentro da lei

Acusado pelo Corinthians de 'roubar' jogadores, o São Paulo avisa que não irá mudar sua postura nas transações. Em resposta a Andrés Sanchez, presidente do Timão, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes alerta que o Tricolor sempre realizou seus negócios com base na lei.

"O São Paulo sempre respeitou regulamentos, agora cada um tem direito de opinar e falar o que quiser", diz o dirigente são-paulino, sem esconder a irritação com as palavras fortes do rival.

Andrés Sanchez demonstrou grande satisfação por ver a saída do meia Oscar do Morumbi através da Justiça do Trabalho. Ele lembra que o próprio Corinthians perdeu jogadores para o São Paulo - citou o caso do atacante Henrique, que já integra o elenco comandado pelo técnico Ricardo Gomes.

Curiosamente, Andrés Sanchez volta a atacar o São Paulo logo após o G-4 (grupo com os quatro grandes do estado) selar um acordo milionário de patrocínio. Apesar do acordo firmado para aumentar arentabilidade, João Paulo de Jesus Lopes avisa que não tem amizade com o dirigente corintiano.

"O G-4 é um congresso entre os clubes, é um entendimento entre os presidentes. Eu mesmo só tenho amizade com o (Luiz Gonzaga) Belluzzo (presidente do Palmeiras), não tenho relação com os demais", conclui o diretor de futebol do São Paulo.


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário